A adesão pode ser feita a qualquer tempo. Para aderir aos planos da Geap, basta preencher a ficha de adesão e comparecer ao setor de Recursos Humanos de seu órgão (patrocinador) de origem para a autorização da inscrição. O patrocinador ficará responsável pelo envio do formulário de adesão à Geap, conforme cronograma previsto em convênio.

Caso a inscrição/retorno seja apenas de dependentes não será necessário o preenchimento completo da ficha de adesão, basta informar os dados da inscrição, nome do participante titular e os dependentes, datando e assinando o Termo de Responsabilidade. Caso a quantidade de dependentes ultrapasse os campos existentes no formulário, tire uma cópia frente e verso da ficha e devolva todas as vias ao seu órgão, conforme orientação anterior. Entregue o formulário com a documentação ou, se for o caso, nos Recursos Humanos do patrocinador.

Formulários de pré-inscrição


Para se tornar um beneficiário GEAP é preciso preencher o Formulário de Adesão e levar até o setor de Recursos Humanos do seu órgão. Lá você poderá validar a sua inscrição e de seus dependentes.

Para inscrever os seus familiares do Grupo Familiar é necessário o preenchimento do Formulário de adesão e após deverá ser entregue à Gerência Regional da GEAP em seu estado.

Para obter maiores informações relativos aos planos vá ao link “Planos de Saúde” e escolha o plano ao qual se deseja informação.

Mais informações ligue para a Central Nacional de Teleatendimento (0800 728 8300)