Geap recebe Selo de Ética e certificado de Maturidade de Gestão do PROBARE – Geap Saúde

Geap recebe Selo de Ética e certificado de Maturidade de Gestão do PROBARE

A Geap Saúde alcançou mais um importante passo rumo à excelência na prestação de serviços. A Autogestão, por meio da Gerência de Teleatendimento (GETEL), conquistou o Selo de Ética e o certificado de Maturidade de Gestão do Programa Brasileiro de Autorregulação do Setor de Relacionamento – PROBARE.

O Código de Ética do PROBARE prevê regras sobre a oferta de produtos e serviços que unem o interesse de consumidores e empresas, promovendo boas práticas no relacionamento entre eles. E a norma de Maturidade contém procedimentos e boas práticas que promovem o contínuo aprimoramento das empresas do setor de relacionamento com clientes.

Com o destaque do pioneirismo no segmento, essa é a primeira vez que uma operadora de planos de saúde, com Central Nacional de Atendimento própria, conquista o selo de ética e é certificada com perfil de maturidade de gestão, alcançando o nível máximo no perfil – nível 4.

ISO 9001:2015

Após um rigoroso processo de auditoria, realizado pela Fundação Vanzolini, a Gerência de Teleatendimento da Geap foi aprovada e recomendada para o Selo de Qualidade NBR ISO 9001:2015. A Autogestão é a única operadora do Brasil a possuir o certificado com escopo em teleatendimento aos beneficiários e prestadores de serviços. A certificação é o resultado do objetivo da norma ISO 9001, que garante a capacidade de atender às necessidades do cliente e aumentar a sua satisfação, com a melhoria dos seus processos e a eficiência dos resultados.


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