GEAP EMPOSSA NOVOS CONSELHEIROS

A Geap Autogestão em Saúde empossou, nesta quinta-feira (25), em conformidade com o parágrafo 9° do artigo 16, do estatuto da Operadora, os novos membros do Conselho de Administração (Conad). Os conselheiros representam a União e os seus órgãos, na condição de patrocinadores. A composição aconteceu durante a 71° reunião ordinária do Conad.

Tomaram posse, no Conselho de Administração, os conselheiros: Thiago Meirelles Fernandes Pereira, que assumiu a presidência, Marcelo Dias Varella e Heitor Freire de Abreu, na condição de titulares, e Pedro de Abreu e Lima Florêncio, como membro suplente.

Conselhos

A Geap Autogestão em Saúde é gerida de forma participativa. Suas instâncias estatutárias são o Conselho de Administração (composta por seis membros titulares e quatro suplentes) e a Diretoria Executiva, como órgãos de administração superior, e o Conselho Fiscal (formado por quatro membros titulares e três suplentes) como órgão de fiscalização e controle de gestão.

Para que os valores e propósitos da Operadora estejam alinhados aos interesses e aspirações dos beneficiários, a composição dos conselhos da Geap é paritária. Assim, metade dos conselheiros são indicados pelos patrocinadores e a outra metade é escolhida mediante eleição direta e secreta entre todos os beneficiários titulares inscritos e adimplentes nos planos de saúde administrados pela Geap.


Mais Notícias