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ASSISTENTE TECNICO - DISTRITO FEDERAL

É de extrema importância que você leia todas informações do processo seletivo antes de cadastrar seu currículo.
Descrição do Processo Seletivo:
  • Setor: Gerência de Teleatendimento (GETEL)
  • Nº vagas: 1
  • Salário: R$ 2890,20
  • Carga Horária: 40
  • Inscrições: de 14/05/2019 a 15/05/2019

Pré-Requisitos:

Ensino Médio Completo Será um diferencial Ensino Superior Completo ou Cursando em áreas como Matemática e Administração. Desejável Curso de Aperfeiçoamento em Planejamento Orçamentário. Experiência em acompanhamento e controle de indicadores de performance. Experiência em planejamento e execução orçamentária e financeira. Desejável experiência em manutenção de rede, software e hardware. Experiência em análise de ocorrências e implementação de planos de contingências. Desejável experiência em rotina de Call Center / Tele Atendimento. Pacote Office Avançado

Informações Importantes - Leia atentamente:

BREVE DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: Coletar, organizar, tratar estatisticamente dados da operação de atendimento aos beneficiários (SAC- WhatsApp e Chat On Line); Revisar dados e preparar dados para apresentação de resultados das operações para validação do Gestor da área; consolidar indicadores de performance dos operadores para análise e validação de participação em processo seletivo interno; Realizar estudos dos históricos de indicadores de performance por supervisão, apontando desvios e sugerindo ações para correção; Elaborar relatórios de resultados e custos, mensurando o desempenho da Central Nacional de Atendimento (mensal e anual), disponibilizando as painel detalhado para melhor visualização e tomada de decisões; Apresentar mensalmente aos Gestores da área execução orçamentaria; Atender e analisar as ocorrências com o sistema de telefonia e acionar suporte técnico quando necessário; Colocar em produção os planos de contingências técnico ou operacionais em conformidade com as regras definidas pela Gestão da Central Nacional de Atendimento; Realizar testes nos sistemas de atendimento (SAC, WhatsApp e Chat On line) quando criada uma ferramenta e comunicar a área de Tecnologia/ Informática em casos de problemas detectados; Auxiliar a gestão alimentando informações sobre diversos assuntos pertinentes a Central de Atendimento bem como: aderência ao controle de pausas normativas, pausas banheiro, pausa reunião; Auxiliar no dimensionamento de pessoas relacionados ao fluxo de chamadas recebidas e realizadas; auxiliar na escala de pausas e escalas necessárias para o funcionamento da Central de Atendimento; Acompanhar e controlar o funcionamento das plataformas chat On Line, WhatsApp, DAC e Servidores; Realizar Registro das ocorrências que impactam no nível de serviço prestado na Central de Atendimento; Manter controle de intenções de troca de horário dos operadores de teleatendimento registrados no núcleo de tráfego e realizar manutenção da IT.SGQ (instrução Técnica - Sistema de Gestão de Qualidade) ISO 9001 referente aos processo da área. BENEFÍCIOS: • Ticket Alimentação e/ou Refeição (R$ 950,00); • Plano de Saúde e Odontológico; • Previdência Privada; • Seguro de Vida em grupo; • Auxilio Creche – R$ 440,97 (para filhos até 7 anos); • Auxilio Natalidade - R$ 293,98; • Vale Cultura – R$ 50,00 (para quem recebe até 5 salários mínimos); • Licença Maternidade 180 dias; • Licença Paternidade 20 dias. Local de trabalho: SETOR HOTELEIRO NORTE, QUADRA 2 BLOCO K - ASA NORTE, BRASILIA-DF ATENÇÃO CANDIDATO(A): • A candidatura à vaga não garante participação nas fases avaliativas. Os candidatos que não possuam adequação, expertise e aderência curricular aos requisitos exigidos e divulgados pela vaga, serão considerados inaptos para o processo seletivo; • A participação e aprovação nas fases de avaliação não gera obrigatoriedade de contratação. A GEAP, enquanto empresa privada, poderá a qualquer tempo alterar ou cancelar seus processos seletivos, efetuando-se as contratações mediante interesse e disponibilidade de vagas em momento oportuno; • Cadastros curriculares incompletos serão desconsiderados - É necessário à cada inclusão, sempre clicar no ícone (+); Incluir Experiência; O sistema de cadastro curricular não aceita anexos de arquivos, sendo necessário o cadastramento manual de todos os campos requisitados.
Processo Seletivo finalizado.