Notícias

Saúde bucal é importante e a Geap ajuda a cuidar da sua; Saiba como
A+ A-

A Geap quer lembrar você sobre a importância e cuidados que se deve ter com a saúde bucal. A prática de manter os dentes e gengivas limpos e saudáveis não é só para combater problemas dentários como tártaro, gengivite, periodontite e cárie, mas também, para evitar outras doenças.

O cuidado com a saúde bucal desde a primeira infância pode ser o passaporte para que pessoa preserve seus dentes durante toda a vida, inclusive na terceira idade. Por esta razão, a Geap oferece serviços de prevenção odontológica isentos de coparticipação, desde o nascimento até a idade mais avançada.

Beneficiários inscritos nos planos GEAPEssencial, GEAPClássico, GEAPSaúde, GEAPFamília e agregados têm à disposição, sem custo adicional, procedimentos de controle de placa, raspagem de tártaro supragengival, limpeza e aplicação de flúor, além de orientação personalizada para o autocuidado e prevenção de doenças bucais.

Para saber se o seu plano Geap oferece assistência odontológica sem coparticipação, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do 0800 728 8300.

Publicação GEAP/ASCOM - 9/14/2018