Notícias

#Dúvidas Frequentes: Quem pode ser beneficiário Geap Saúde?
A+ A-

Desde 1945, a Geap Autogestão em Saúde é uma das mais importantes operadoras de planos de saúde do Brasil. Nós cuidamos da saúde dos servidores públicos federais ativos, aposentados e seus familiares. Nos estados do Amapá e Roraima é possível, também, servidores estaduais aderirem ao Plano, por meio do Convênio com o Governo Estadual.

Para obter mais detalhes de quem pode aderir aos planos, o interessado deve observar as regras/requisitos específicos do Convênio de Adesão firmado entre o órgão público ao qual o servidor/empregado esteja vinculado e a Geap. Para isso, é necessária a confirmação junto ao Recursos Humanos do órgão ou através de nossa Central de Atendimento, pelo telefone 0800 728 8300.

Sobre a Geap

Em sua trajetória, a empresa tornou-se referência no mercado da saúde suplementar ao investir de forma pioneira num modelo assistencial focado na promoção da saúde, prevenção de doenças e na melhoria da qualidade de vida dos assistidos.

Sem fins lucrativos, a Geap reverte todos os seus recursos para a assistência integral dos seus mais de 446 mil beneficiários. É a operadora que agrega o maior número de idosos, com 52% da carteira de beneficiários composta por pessoas a partir de 60 anos. A Geap se orgulha de cuidar da saúde de 500 brasileiros que já passaram dos 100 anos, são guardiões da experiência histórica brasileira e precisam de uma atenção especial nesta fase da vida.

Publicação GEAP/ASCOM - 9/13/2018