Contato

Ouvidoria
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A Ouvidoria é um canal exclusivo de relacionamento que acolhe as manifestações dos nossos beneficiários em segundo nível de atendimento, ou seja, quando há alguma insatisfação das soluções de demandas já registradas junto aos canais de atendimento da GEAP, em primeiro nível.

Por meio destas manifestações, a Ouvidoria também identifica as necessidades dos beneficiários, favorece a prática da gestão participativa, contribui para o aprimoramento dos procedimentos internos e o desenvolvimento de estratégias contínuas para melhoria da qualidade dos serviços prestados pela GEAP.

1 – Registros por meio do formulário eletrônico
CONSULTA
ELOGIO
DENÚNCIA
RECLAMAÇÃO
SUGESTÃO
REANÁLISE
2 - Consulte seu protocolo
CONSULTA PROTOCOLO
3 – Canal de Atendimento via telefone e Canal de atendimento para pessoas com deficiência auditivo e de fala (Chat)
0800 728 8303
CHAT
4 – Canal de Atendimento On-line
ATENDIMENTO ON-LINE

Ouvidoria Interna

Um espaço destinado ao acolhimento de registros dos empregados da GEAP, em forma de denúncia interna e/ou demandas internas (reclamações, sugestões, elogios e consultas internas), cujo objetivo é auxiliar na identificação de oportunidades de melhorias no ambiente e nas relações de trabalho, fortalecendo uma cultura ética e atuando para o aumento da satisfação e engajamento dos empregados.

A ouvidoria interna subsidia à alta direção quanto a tomadas de decisões sobre o clima organizacional e processos que podem ser melhorados.

A Ouvidoria interna é um serviço de uso exclusivo dos/as empregados/as da GEAP, e atua com o mais absoluto sigilo, com garantia do anonimato. As mensagens são criptografadas e direcionadas ao Ouvidor da instituição, para a adoção das medidas necessárias.

Colaborador da GEAP - Clique aqui para registrar suas demandas

OUVIDORIA INTERNA