Contato

Ouvidoria - Externa
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A Ouvidoria é um canal exclusivo de relacionamento que acolhe as manifestações dos nossos beneficiários em segundo nível de atendimento, ou seja, quando há alguma insatisfação das soluções de demandas já registradas junto aos canais de atendimento da GEAP, em primeiro nível.

É função da Ouvidoria, esgotar todos os canais para que a resposta seja a mais precisa e justa possível, garantindo o cumprimento das normas e regulamentos que regem a GEAP.

Você também pode encaminhar para à Ouvidoria elogios, sugestões, reanálises, consultas e denúncias.

Por meio destas manifestações, a Ouvidoria também identifica as necessidades dos beneficiários, favorece a prática da gestão participativa, contribui para o aprimoramento dos procedimentos internos e o desenvolvimento de estratégias contínuas para melhoria da qualidade dos serviços prestados pela GEAP.

1 – Registros por meio do formulário eletrônico
CONSULTA
ELOGIO
DENÚNCIA
RECLAMAÇÃO
SUGESTÃO
REANÁLISE
2 - Consulte seu protocolo
CONSULTA PROTOCOLO
3 – Canal de Atendimento via telefone e Canal de atendimento para pessoas com deficiência auditivo e de fala (Chat)
0800 728 8303
CHAT
4 – Canal de Atendimento On-line
ATENDIMENTO ON-LINE



Ouvidoria Interna

Um espaço destinado ao acolhimento de registros dos empregados da GEAP, em forma de denúncia interna e/ou demandas internas (reclamações, sugestões, elogios e consultas internas), cujo objetivo é auxiliar na identificação de oportunidades de melhorias no ambiente e nas relações de trabalho, fortalecendo uma cultura ética e atuando para o aumento da satisfação e engajamento dos empregados.

A ouvidoria interna subsidia à alta direção quanto a tomadas de decisões sobre o clima organizacional e processos que podem ser melhorados.

A Ouvidoria interna é um serviço de uso exclusivo dos/as empregados/as da GEAP, e atua com o mais absoluto sigilo, com garantia do anonimato. As mensagens são criptografadas e direcionadas ao Ouvidor da instituição, para a adoção das medidas necessárias.

Saiba mais sobre os registros da Ouvidoria Interna:

Denúncias Internas - registro de descumprimento de políticas e procedimentos, fraudes diversas, desvio de conduta ética contra pares, subordinados e superiores, e outras situações que deterioram o ambiente de trabalho e o desempenho da GEAP;

O registro da denúncia, identificada ou não, garante total anonimato e sigilo das informações. Para fazer o registro é necessário informar o código de acesso ao serviço, publicado no portal da INTRANET.

Demandas Internas - Reclamações, Sugestões, Elogios e Consultas internas relativas aos processos ou fatos relacionados ao ambiente de trabalho.

Colaborador da GEAP - Clique aqui para registrar suas demandas