OUTRAS NOTÍCIAS

GEAP divulga área de abrangência da UTI Volante no RJ


A Superintendência da GEAP no Rio de Janeiro amplia a divulgação da área de abrangência da UTI Volante no Rio de Janeiro (Bandeirante), que é a porta de entrada para urgência/emergência no Estado. A UTI pode ser acionada pelo telefone (21) 3232-1001, atendendo a uma área de atuação que cobre os municípios do Rio de Janeiro (Grande Rio), Nova Iguaçu, Belford Roxo, Duque de Caxias, Nilópolis, Niterói, São Gonçalo e São João de Meriti.

O serviço de UTI Volante da GEAP atende 24 horas por dia, 365 dias no ano, os casos de urgência/emergência, que significa risco de vida ou dor intensa. O custo é de R$ 5,00 por chamada, pago no contracheque.

A UTI Volante da GEAP deve ser acionada em casos de urgência e emergência para os locais acima citados. A GEAP orienta que o Assistido com risco de vida ou dor intensa não vá aos hospitais, mas acione imediatamente a UTI que é mais ágil, mais barato e mais eficiente. O Assistido não deve aceitar prescrição por telefone. Qualquer atendimento questionável deve ser rapidamente comunicado à GEAP no RJ, pelo DisqueGEAP: (21) 2550-8775.

As bases da UTI Volante estão localizadas em Santo Cristo, Vaz Lobo, Engenho Novo, São Gonçalo, Bangu, Jacarepaguá, Botafogo, Santa Rosa (Niterói), Filial no Centro do Rio de Janeiro e Matriz Barra Funda São Paulo.

UTI Volante Bandeirante : (21) 3232-1001

Mais informação na GEAP/RJ

06.06.2003