OUTRAS NOTÍCIAS

GEAP/SC está funcionando em novo endereço


A superintendência da GEAP em Santa Catarina está funcionando a partir de hoje (13) em novo endereço, na Rua Crispim Mira, 174-Centro- Florianópolis (SC). A unidade funcionava antes na Rua Hermann Blumenau, 207 – Centro. Segundo o superintendente estadual, Reinaldo Machado, uma das principais razões da mudança é falta de espaço físico adequado da antiga sede para o desempenho das atividades administrativas, além das más condições da rede elétrica. "Nesta nova sede, nós poderemos atender melhor os nossos assistindo, oferecendo locais adequados para a realização das atividades de musicoterapia e arteterapia", explica o superintendente. Ainda segundo Reinaldo, o novo endereço poderá atender melhor aos beneficiários e funcionários por meio de uma boa infra-estrutura, com o acesso facilitado e estacionamento interno.

A mudança também trará economia se levado em consideração o custo-benefício, os gastos com aluguel do espaço para a realização das atividades e eventos do Grupo da Maturidade Saudável e as constantes despesas com reparos na antiga sede. A nova sede possui quase o dobro do espaço da antiga com 726m2 contra os 396m2 e custará à Fundação, entre IPTU e aluguel, R$ 8.739,00 contra os R$ 7.325,00 pagos pela antiga sede.

A nova sede possui seis pavimentos, que serão organizados de forma a facilitar o atendimento aos assistidos, principalmente aos integrantes do Grupo da Maturidade Saudável, que realizarão todas as suas atividades no subsolo da Fundação, onde possui entrada e acesso fácil, inclusive para aqueles com cadeiras de rodas. No Térreo funcionará a Gerência de Serviços, no 1º andar, será a Gerência de Controle de Qualidade, no 2º andar ficará a superintendência, juntamente, com a informática e a contabilidade e no 3º andar os departamentos Financeiro, Recursos Humanos e Serviços Gerais. A cobertura do prédio, que possui churrasqueira e amplo espaço, à princípio, será destinado ao lazer.

O número de telefone e horário de atendimento não vão mudar. A GEAP/SC continuará atendendo das 8h às 17h e pelo número (48) 2106-6300.

 

13.12.2005