Notícias

É Fantástico: Médico da Geap está entre os melhores de 2017 no Brasil
A+ A-

Uma ótima notícia! O médico auditor da Geap, Paulo Valões, está entre as personalidades de 2017! A informação é do Fantástico e será divulgada pela TV Globo, em breve. A dedicação dele e o tratamento diferenciado aos pacientes lhe renderam um grande destaque. Há poucos dias, o repórter Marcelo Canellas foi até a Geap, em Alagoas, para gravar uma nova reportagem com Valões, que foi exibida no último domingo, dia 31 de dezembro. 

Esta não é a primeira vez que o Fantástico abre espaço para o Cirurgião-Geral.

Em julho deste ano, o programa fez uma matéria, que mostrava a rotina do médico da Geap, contava um pouco de sua vida e a sua maneira especial de cuidar dos pacientes.

Na época, o Fantástico exibiu uma série chamada “Tudo pela Vida – Quando o Remédio é Tentar o Impossível”, apresentada pelo médico Dráuzio Varela.

Naquela edição, Dráuzio mencionou que, muitas vezes, apenas o conhecimento não basta.

“É preciso dedicação, olhar nos olhos, e tocar no corpo do doente que está diante do médico, fragilizado, necessitando de ajuda”, afirmou durante a entrevista.

A reportagem mostrou Valões como um exemplo de médico, que exerce sua profissão em sua plenitude.

“É um orgulho para nós ter um profissional com tamanha dedicação e competência, entre os empregados da Operadora em Alagoas”, declara o Diretor-Executivo da Geap, Artur de Castro Leite Junior.

Paulo Valões

Ele sempre vai correndo para cada um de seus três empregos. E não se trata de uma figura de linguagem. É correndo mesmo, de bermuda e tênis, pelas ruas de Maceió, que o Cirurgião- Geral Paulo Valões se desloca para suas atividades. Além de médico, Valões é maratonista e já participou de corridas no Brasil e em outros países. A julgar pela coleção de medalhas que tem em casa, cerca de 400, ele se dedica ao máximo a tudo que faz.

 

Publicação GEAP/ASCOM - 01/01/2018