Notícias

Alegria marca confraternizações dos grupos da Geap nos estados
A+ A-

SÃO PAULO
A confraternização do Grupo Maturidade Saudável de São Paulo contou com 51 beneficiários, um buffet completo e entrega de presentes da Cacau Show. Teve apresentação de sarau com o coral do Maturidade Saudável. 
O grupo de corrida da São Silvestre em São Paulo promoveu um encontro para confraternizar e trocar ideias sobre o desafio que vão encarar neste fim de ano.
Já o grupo de artesanato, formado pelas beneficiárias do Idoso Bem Cuidado, de São Paulo, encerrou as atividades confeccionando guarda garrafas de vinho com a temática natalina. 

SANTA CATARINA
O grupo de Musicoterapia do Programa Maturidade Saudável da Geap de Santa Catarina encerrou suas atividades de 2017 com uma linda apresentação. Na oportunidade, as integrantes do coral estrearam as camisetas ofertadas pela Geap.

CEARÁ
Para encerrar as ações da oficina de Arteterapia e artesanato do Programa Idoso Bem Cuidado, foi realizada uma exposição de caixas, quadros e vasos decorativos no salão de atendimento da Geres/CE. As aulas são realizadas na Associação dos Aposentados e Pensionistas da Saúde e Previdência do Ceará. As aulas retornam em fevereiro de 2018.

Publicação GEAP/ASCOM - 15/12/2017