Notícias

Geap promove atividades de Fim de Ano em todo Brasil
A+ A-

GOIÁS
Foi realizada, na Geres/GO, a cantata de natal com o coral da Maturidade Saudável. Houve uma belíssima apresentação com músicas sacras e natalinas com direito a uma encenação com Maria e Jesus. O educador físico, Diego Mesquita, coordenou dinâmicas de atividades físicas.
 

AMAZONAS
Dinâmicas, peças teatrais e um delicioso coffee breack marcaram a confraternização dos integrantes do grupo Idoso Bem Cuidado, da Geres Amazonas. A festa contou com a participação das idosas do programa Maturidade saudável. Destaque para a alegria contagiante de todos os beneficiários.   
Já os cuidadores do Programa de Gerenciamento de Casos do Amazonas realizaram apresentação com fotos de todas as reuniões realizadas ao longo de 2017: Circuito Saúde, limpeza de pele, hidratação e massagens relaxantes, com o fisioterapeuta Francisco Silva. 
 

ESPÍRITO SANTO
Os servidores da Dataprev do Espírito Santo são beneficiados, há 8 anos, com a oficina de Yoga. As atividades, em 2017, foram encerradas na última semana com balanço positivo. "Hoje tenho alunos fazendo 20 respirações no arado, confortavelmente, sem auxílio da parede, sem dores e a alegria estampada no rosto quando fazem uma postura que antes não conseguiam ". Voltaremos em 2018 com muita energia”, conta a professora de Yoga, Lorraine Freire
 

AMAPÁ
O grupo Maturidade Saudável da Geres/AP realizou confraternização na Clínica Equilibrium onde o grupo possui atividades, diariamente. Os participantes elogiaram a iniciativa da Geap em promover um grupo de convivência voltado a terceira idade, onde disponibilize atividades físicas, culturais, mentais e outras.

Publicação GEAP/ASCOM - 14/12/2017