Notícias

Diretor-Executivo da Geap recebe honraria da Anasps
A+ A-

Atuação de excelência da Operadora é reconhecida por servidores públicos

 

“Parabenizo a Anasps pela trajetória histórica de proteção social, com respeito aos três programas sociais de maior relevância: a previdência social, a assistência social e a saúde”, disse o Diretor-Executivo da Geap, Artur de Castro Leite Junior, ao receber a Medalha do Mérito Dom João VI, das mãos do Presidente da Associação Nacional dos Servidores Públicos da Previdência e da Seguridade Social, Alexandre Barreto Lisboa.

A condecoração ocorreu no Hotel San Marco, em Brasília, na solenidade que comemorou os 25 anos da Anasps. O evento contou com a presença de autoridades da Previdência e da Seguridade Social, associados e representantes da entidade em todos os estados do País.

A “Medalha Mérito Dom João VI, Rei do Brasil, Portugal e Algarve” é outorgada, anualmente, a gestores, especialistas, professores, mestres, doutores, servidores, associados e personalidades que tenham prestado relevantes serviços à Anasps, à Previdência e à Seguridade Social Brasileira. A honraria leva o nome de Dom João VI devido ao fato do Imperador ter assinado o decreto que instituiu, no Brasil, a aposentadoria para servidores públicos, em 1º de outubro de 1.821. O decreto é considerado o primeiro documento de previdência social pública do País. “Sinto-me feliz e honrado em trabalhar, por meio da atuação de excelência da Geap, em benefício dos servidores públicos de nosso País. Para mim foi uma honra ser agraciado por essa medalha”, finalizou o Diretor-executivo da Operadora.

A Conselheira Suplente da Geap, Elienai Ramos Coelho, que é Vice-Presidente de Administração Financeira da Anasps, foi agraciada com a Medalha do Jubileu de Prata, cunhada com a nova marca da associação, confeccionada especialmente para celebrar o aniversário.

Artur de Castro Leite Junior foi à solenidade acompanhado do Conselheiro Titular da Geap, Rodrigo de Andrade Vasconcelos, do Gestor de Comunicação, Wendell Rodrigues e do Assessor Executivo, Alexandre Basset Figueiredo.

 

Publicação GEAP/ASCOM - 12/2/2017