Notícias

Servidores estaduais de Roraima já podem fazer adesão aos planos da Geap
A+ A-

O Dia do Servidor Público, em Roraima, foi bastante especial. A data ficou marcada no coração da população roraimense. O motivo: parceria do Governo do Estado com a Geap, que garantiu acesso à saúde de qualidade, por meio dos planos da operadora. Até o dia 30/11, os servidores que fizerem adesão aos planos da Geap, não terão carência.

A governadora Suely Campos aproveitou a principal festa do ano, que reuniu mais de 30 mil pessoas, para anunciar o benefício: “É uma homenagem e agradecimento ao trabalho de todos os servidores. Temos nos esforçado para prestigiar o funcionalismo estadual”, ressaltou Suely. 

O Forródromo do Parque Anauá foi palco da animada festa, em Boa Vista, que contou com sorteios de prêmios e show da cantora Kátia Cilene. Na ocasião, o Gestor de Comunicação da Geap, Wendell Rodrigues, foi convidado para falar da alegria e satisfação em firmar a parceria.

“Foi, realmente, extraordinário. Fazer o anúncio oficial dessa parceria foi um momento para ficar na história. Formou-se uma relação de respeito, cordialidade e afeto. Os servidores estaduais de Roraima são muito bem-vindos à Geap e essa fala não é minha, e sim do nosso Diretor-Executivo e toda a equipe”, destacou Wendell. 

 

Publicação GEAP/ASCOM - 31/10/2017