Notícias

Geap inaugura nova sede em São Paulo
A+ A-

Beneficiários terão mais conforto e melhor atendimento

 

“As Gerências Regionais não estão apenas mudando de endereço, sendo reformadas ou repaginadas. Na verdade, estamos de mãos dadas pelas 27 unidades da Geap, para que os esforços sejam potencializados e os objetivos, ampliados”, disse o Diretor-Executivo da Geap, Artur de Castro Leite Junior, na inauguração da nova sede da Operadora, na Avenida Paulista, em São Paulo, ocorrida nesta sexta-feira, 20.

Artur destacou ainda que essa união reflete no cuidado com os beneficiários, por meio de um atendimento de mais excelência e também dos diversos programas de prevenção e promoção da saúde, que são oferecidos pela Operadora.

“Mais do que beleza e funcionalidade, a nova sede representa uma mudança espiritual que contagiou a todos aqui. Esta é uma nova Geap: mais dinâmica e alinhada com o futuro”, resumiu o Gerente Estadual da Geap em São Paulo, Roberto Theophile Jacob.

Em seu discurso, Roberto ressaltou a importância da soma de esforços para o alcance do que chamou de realização de um sonho: “Nada teria sido realizado sem o esforço de muitos. A visão da nossa Diretoria o apoio do Conad e a dedicação, comprometimento e competência de nossos gerentes e colaboradores”, afirmou.

Grande diversidade

O presidente do Conselho de Administração da Operadora, Paulo Antenor, pontuou sobre o desafio de melhorar a qualidade do atendimento e manter o mesmo padrão de cuidado para os beneficiários de todo o Brasil. “Nós vivemos em um País de grande diversidade regional, e por isso, tanto o Conselho quanto a Diretoria Executiva da Geap têm a preocupação de alinhar as tomadas de decisões e nossas ações, de forma que estejam em consonância com a realidade de cada região, pois temos a responsabilidade de cuidar da vida das pessoas”, explicou.

Geap em São Paulo

No estado de São Paulo, a Geap tem mais de 33 mil beneficiários, nos 645 municípios do estado, que são atendidos por 1.800 prestadores.

A beneficiária Sônia Strauss Galvão, servidora da Anvisa no estado, havia conhecido a sede antiga. Ela avalia como positiva esta mudança de local e o novo ambiente. “Era tudo muito simples e antigo, agora somos atendidos em um local muito melhor, mais confortável e bonito”, disse.

Outra empresa, outro mundo

A mudança de endereço foi comemorada por toda a equipe da Geap em São Paulo. Para Alba Lucia Araújo Leal, Assistente Técnica, a nova sede trouxe a impressão de que todos estão em uma outra empresa. “A diferença é tanta, que a nova localização dá a sensação que estamos em outro mundo, e o novo ambiente faz a gente pensar que está em outra organização”, disse.

O evento de inauguração contou com a presença de todos os Gerentes Estaduais e todos os membros do Conselho de Administração da Operadora. Com a nova sede em São Paulo, a Geap renova o compromisso de promover a saúde, de Norte a Sul do País.

Publicação GEAP/ASCOM - 20/10/2017