Notícias

Call Center da Geap interrompe atendimento
A+ A-

Por motivo de mudança de endereço, a Central de Atendimento, o SAC (0800-728-8300) e a Ouvidoria (0800-728-8303) da Geap, que funcionam 24h, terão uma breve interrupção em suas atividades nesta quinta-feira, 22, às 16h.

A Central voltará a funcionar no dia seguinte, 23 de junho, às 17h. Os canais de relacionamento da ouvidoria na internet continuarão disponíveis durante este período.

A mudança de endereço irá melhorar o atendimento do Call Center da Geap, que já é certificado pela ISO 9001, norma que institui padrões de gestão da qualidade para diversas atividades e serviços em todo o mundo.

A nova Central de Atendimento, além de mais moderna e confortável, terá sua capacidade de pontos de atendimento ampliada. Mais atendentes significará mais agilidade no atendimento e nas respostas às demandas dos clientes dos planos de saúde da Geap.

Publicação GEAP/ASCOM - 6/19/2017