Notícias

Diretores da Geap e ANS se reúnem no Rio de Janeiro
A+ A-

Com intuito de estreitar, ainda mais, o relacionamento com a Agência Nacional de Saúde Suplementar(ANS), os diretores da Geap estiveram reunidos, no Rio de Janeiro. Na ocasião, o Diretor-Executivo da Geap, Artur de Castro Leite Junior, lembrou que a operadora fechou o ano de 2016 com um saldo positivo e teve suas demonstrações contábeis aprovadas, sem ressalvas, pela PWC, uma das empresas de auditoria mais importantes do mundo. 

“As mudanças administrativas implementadas, nos últimos 12 meses, contribuíram, efetivamente, para o início da recuperação do equilíbrio econômico e financeiro da instituição”, disse ele. 

O cumprimento total do Programa de Saneamento (Prosan), validado pela ANS, resultado do 1º trimestre, também foi destacado na reunião. “A partir disso, a Geap conseguiu a regularização financeira e a implementação de várias ações para ampliar seu patrimônio”, ressaltou o Diretor-Executivo. 

Na oportunidade, a Geap apresentou à ANS todos os processos administrativos que resultaram às Nips (Notificação de Investigação Preliminar) e se colocou à disposição para responder todas as demandas da Agência. “Levamos a relação dos processos que envolvem a Geap e não mediremos esforços para atender as resoluções postas pela ANS”, disse a Diretora de Controle de Qualidade da Geap, Luciana Rodrigues. 


Além da diretoria da Geap e da ANS, estiveram presentes representantes da Cassi. 

Publicação GEAP/ASCOM - 6/19/2017