Notícias

Álvaro, Saymon e Geap: parceria campeã no esporte e na saúde
A+ A-

 “A Geap deseja que a dupla some pontos, conquiste vitórias, alcance pódios e que esta data seja apenas o primeiro set de muitas conquistas”, disse o Diretor-Executivo da Geap, Artur de Castro Leite Junior, ao assinar o contrato de patrocínio entre a operadora e a dupla Álvaro e Saymon, atuais campeões do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia e primeiro lugar no ranking mundial da modalidade.

Para receber o apoio da Geap, os atletas foram selecionados a partir de critérios técnicos.

O local de realização da solenidade de assinatura do contrato foi João Pessoa, capital da Paraíba, cidade natal do jogador Álvaro Filho e onde a dupla treina, atualmente.

No evento, ocorrido na última quinta-feira, 13, na Gerência Regional da operadora na Paraíba, o Diretor-Executivo destacou que apoiar atletas de alto nível, como Álvaro e Saymon, é um enorme motivo de orgulho para a Geap. “Que esta iniciativa possa estimular, ainda mais, crianças, jovens, idosos e o público em geral para a importância da atividade física e benefícios significativos para a saúde e bem-estar”, disse.

O evento teve a participação da imprensa esportiva paraibana. “A Geap acertou em cheio em apoiar a dupla”, resumiu o editor da Rede Record, Amauri Aquino.

Tanto Álvaro quanto Symon se declararam muito felizes com a parceria, e agradeceram a Geap por acreditar no trabalho da dupla e, principalmente, por apostar no esporte como instrumento de saúde e qualidade de vida.

Durante a solenidade, a dupla recebeu, das mãos da Diretora de Controle de Qualidade da Geap, Luciana Rodrigues, e do Gerente Regional, Marcos Holmes, presentes que simbolizam a parceria: uniformes, bonés e toalhas com a marca da operadora.

Os atletas - O paraibano Álvaro Filho, 25 anos, e o sul-matogrossense Saymon, de 23, conquistaram o título da temporada 2016/2017 do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, de forma antecipada. Eles também estão, no momento, em 1° Lugar no Circuito Mundial de Vôlei de Praia. A dupla  pretende estar junta na próxima edição dos Jogos Olímpicos, em Tóquio, no Japão. Mas antes disso, os atletas têm outros desafios a enfrentar, como o campeonato Superpraia, neste mês de abril e o Circuito Mundial, que será em maio, no Rio de Janeiro.

 

Publicação GEAP - 4/18/2017