Notícias

Imprima o boleto de cobrança sem sair de casa
A+ A-

A Geap Autogestão em Saúde disponibiliza uma variedade de serviços via internet para proporcionar mais comodidade aos beneficiários. Um deles é a emissão de boletos bancários, opção bastante útil em casos de não recebimento ou extravio da cobrança por correspondência, perda da primeira via ou mesmo quando o beneficiário está em viagem.

Para imprimir o boleto, basta acessar a área exclusiva do beneficiário no portal da Geap (www.geap.com.br) e clicar no link “2ª via do TCB” visível no menu à esquerda para imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento. Caso o título esteja vencido, o valor e a data de vencimento serão atualizados, permitindo o pagamento em qualquer banco, caixa eletrônico ou pela internet. “A eficiência, a segurança e o conforto dos beneficiários são as nossas prioridades. Por isso, a Geap tem investido em novas ferramentas para facilitar a comunicação e tornar mais eficiente o acesso aos serviços”, afirma a Gerente de Mercado, Eliane Sales.  

Débito automático – Outra comodidade para que os beneficiários não precisem sair de casa ou se preocupar com o vencimento dos seus títulos de cobrança bancária é a adesão ao débito automático para correntistas do Banco do Brasil e da Caixa Econômica. O serviço é gratuito e o cadastro bem simples e rápido. O débito das faturas ocorre automaticamente na conta corrente, conforme vencimento.

O rol de facilidades disponíveis aos beneficiários no site da Geap inclui ainda: acesso ao cartão virtual, atualização cadastral, extrato de participação (demonstrativo de todos os atendimentos na rede credenciada), Informe de Rendimento entre outros.

Clique aqui e confira mais dicas de como navegar no site da Geap.

Para acessar a Área Exclusiva do Beneficiário, siga o passo a passo abaixo.

Se você já está cadastrado
• Passo 1 – Escolha a opção “Beneficiário” no campo “Entrar como”, localizado na área superior do site.
• Passo 2 – No campo “Seu login”, digite o número do CPF ou do Cartão Geap.
• No campo “Senha”, digite a senha cadastrada.
• Passo 3 – Clique no botão “Entrar”

Se este for o seu primeiro acesso
• Passo 1 – Clique em “Quero me Cadastrar”, localizado na área superior do site, abaixo do botão “Entrar”.
• Passo 2 – Em seguida, você deverá preencher os campos solicitados com o seu CPF, e-mail e uma senha.
• Passo 3 – O e-mail utilizado para cadastramento de senha on-line deve ser o mesmo já constante no cadastro da Geap.

Publicação GEAP/ASCOM - 2/21/2017