Contato

Ouvidoria
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A Ouvidoria é um canal exclusivo de relacionamento que acolhe as manifestações dos nossos beneficiários em segundo nível de atendimento, ou seja, quando há alguma insatisfação das soluções de demandas já registradas junto aos canais de atendimento da GEAP, em primeiro nível.

É função da Ouvidoria, esgotar todos os canais para que a resposta seja a mais precisa e justa possível, garantindo o cumprimento das normas e regulamentos que regem a GEAP.

Você também pode encaminhar para a Ouvidoria elogios, sugestões e denúncias.

Por meio destas manifestações, a Ouvidoria também identifica as necessidades dos beneficiários, favorece a prática da gestão participativa, contribui para o aprimoramento dos procedimentos internos e o desenvolvimento de estratégias contínuas para melhoria da qualidade dos serviços prestados pela GEAP.

Como acessar a Ouvidoria:

1 - Formulários
ELOGIO
RECLAMAÇÃO
SUGESTÃO
DENÚNCIA
PROTOCOLO
REANÁLISE
2 - Canal de atendimento via telefone e Canal de atendimento para pessoas com deficiências auditivas e de fala (Chat)
0800 728 8303
CHAT
3 - Canal de atendimento on-line
ATENDIMENTO ON-LINE