Conselhos

Conselhos
A+ A-

A Geap Autogestão em Saúde é gerida de forma participativa, suas instâncias estatutárias são o Conselho de Administração (Conad) e a Diretoria Executiva, como órgãos de administração superior, e o Conselho Fiscal (Confis) como órgão de fiscalização e controle de gestão.

Para que os valores e propósitos da operadora estejam alinhados aos interesses e aspirações dos beneficiários, a composição dos conselhos da Geap é paritária. Assim, 50% dos conselheiros são indicados pelos patrocinadores e a outra metade é escolhida mediante eleição direta e secreta entre todos os beneficiários titulares inscritos e adimplentes nos planos de saúde administrados pela operadora.

Conselho de Administração (Conad)

Composto por seis membros titulares e seis suplentes, é responsável pela definição da política geral de administração da entidade e de seus planos.
ver membros

Conselho Fiscal (Confis)

Órgão de fiscalização das atividades econômico-financeiras da Geap, com quatro membros titulares e quatro suplentes.
ver membros

Comissão Permanente de Ética dos Conselhos

A Comissão Permanente de Ética no âmbito dos Conselhos da GEAP Autogestão em Saúde tem por finalidade promover o cumprimento das normas de conduta, instaurando e processando, por denúncia ou ex officio, processo ético-disciplinar para apurar possíveis infrações.
ver membros